Assessoria para síndicos de condomínios em Belo Horizonte
O Sindico Profissional disponibiliza também um serviço personalizado de assessoria a outros síndicos.
A maioria dos síndicos moradores, por razões diversas, muitas vezes não conseguem desempenhar com sucesso algumas tarefas. Não por força de vontade ou não ter tempo. Questão de conhecimento e pratica.
Itens como melhorias, convivência sem harmonia, abusos de moradores, inadimplência, não saber como cobrar taxas atrasadas, como e quando aplicar multas, aplicação de leis, contratação e manejo de funcionários, tecnologia de segurança, prestação de contas, economia de luz e água e outras coisas não menos importantes.
São mesmo as tarefas do dia a dia.
O sindico, mesmo que morador e não sendo PROFISSIONAL no assunto, terá como lidar com todas as tarefas, como se colocasse tudo no “piloto automático”.
Exemplo: nos condomínios onde atuamos como SINDICO PROFISSIONAL, há três anos não trocamos nem uma única lâmpada ou sensor de presença.
Material de limpeza: antes se gastava 10 ou mais litros de detergentes por mês. Hoje não mais que DOIS litros POR ANO.
Coloca-se na ponta do lápis e, no final do ano percebe-se grande economia.
Esta assessoria é personalizada para cada tipo de condomínio. Pequeno, médio, grande, residencial, comercial ou rural.
Sob medida para seu condomínio.
Uma oportunidade para você sindico ou sindica, colocar-se à par de ações modernas para execução de seu trabalho e, principalmente para o bem geral que é a coletividade.
Torne-se sindico sem aborrecimentos, sem cobranças e obtendo a satisfação de todos os moradores.
Vamos acompanhar seu trabalho por três meses, até mais se necessário. Raramente será preciso tempo maior.
Estaremos juntos semanalmente. Atendimento presencial, por telefone e e-mails.
Quer melhorar seu trabalho no condomínio? Ser respeitado(a) por todos? Então não perca tempo e faça CONTATO agora mesmo.