Fazer sexo em condomínio pode incomodar vizinhos

Fazer sexo em condomínio pode incomodar vizinhosSe incomodar com barulho vindo do apartamento do vizinho é sempre chato, ainda mais quando o ruído é fruto de gemidos de noites animadas e recheadas de sexo.

Quem nunca ouviu o ranger dos pés da cama do vizinho de cima de madrugada? Um gemido aqui e outro lá, rolando sexo no apartamento vizinho são situações corriqueiras para quem vive em comunidade. O problema é quando estes episódios isolados se tornam frequentes e exagerados, causando conflitos e desgastes na convivência.

Primeiramente, é importante lembrar que conflitos deste tipo devem ser tratados como problemas de barulho ou comportamento inadequado. O que cada um faz dentro de casa está fora de questionamentos e julgamentos.

Cabe ai comunicar ao sindico, pois certamente o incomodo provocado pelo barulho, como qualquer outro, deverá ser tratado como tal.

O sindico fará uma advertência verbal ou formal ao casal, respaldado pela convenção ou regimento interno. Se o “barulho” não cessar imediatamente, deve-se aplicar as sanções previstas, ou multas.

Afinal, ninguém merece acordar de madrugada com gemidos ou até mesmo gritos de prazer do sexo.

Lembrando que, viver bem, é imensamente melhor e mais fácil que o contrário.