Melhores administradoras de condomínios em Belo Horizonte

Preparamos aqui uma relação com as melhores e mais conceituadas ADMINISTRADORAS DE CONDOMÍNIOS em Belo Horizonte e toda Minas Gerais.

Fique à vontade para consultar qualquer uma ou todas se preferir.

CASA.

Baseados em quatro pilares fundamentais para a via em condomínio, trabalhamos para melhorar as relações entre pessoas e simplificamos os processos do dia a dia.

Rua da Bahia, 1148 Conj. 530 – Lourdes – BH – MG –

administradora de condomínios em BHProsind.

Com a PROSIND seu condomínio recebe uma prestação de serviços completa, executados com profissionalismo, qualidade, ética e segurança. Seu condomínio passa a ter uma contabilidade impecável, sendo tratado como uma empresa.
Av. Contorno, 8289 – Gutierrez – BH – MG –

Qualita Administradora de condominios em BH Qualitá

A Qualità é uma empresa especializada que oferece todos os serviços de administração de condomínios e recuperação financeira. Desenvolvemos soluções personalizadas, para deixar a rotina do síndico mais simples e prática. Com uma visão voltada para a necessidade do cliente, temos como princípios a transparência, qualidade e automação de processos. Atendemos a condomínios residenciais, comercias e mistos, em todas as regiões de Belo Horizonte.

(31) 2516-3038 – (31) 3088-3038
Rua Gararu, 140 – Sagrada Família – BH – MG

Aproveite para saber da importância da administradora de condomínios para a edificação, o sindico e condôminos. Assista entrevista abaixo com nosso sindico profissional, Paulo Chaves e Daniel Nahas, sócio diretor da Casa Administradora de Condominios.