O Síndico Profissional valoriza o seu imóvel

O Síndico Profissional valoriza o seu imóvel.

O recente crescimento da construção civil, e a consequente entrega de vários novos condomínios, sejam eles residenciais, comerciais ou rurais, têm ampliado o mercado de trabalho para síndicos. Este cargo que muitos vêm como um “abacaxi” está ganhando novo status.

valorizar condominio 2 Exercida profissionalmente, a função de síndico pode gerar mais segurança para os moradores e proprietários, e ainda ser rentável para o titular do cargo – ganhos acima de UM salário mínimo, podendo chegar a 30 vezes deste valor.

Hoje em dia, em cada bairro vemos novos prédios em construção ou prontos. Quem vai conduzir o condomínio precisa ter habilidades de gestor. Tem que ter os conceitos de uma empresa bem claros em sua administração: receita, despesa, funcionários, terceirizados e manutenção. Assim, a profissionalização tornou-se um movimento natural.

Por fim, os condôminos e proprietários não aceitam mais que seu síndico seja uma pessoa sem nenhuma noção de gestão, seja nas áreas de administração, direito, economia, contábil, entre outras. Uma má gestão significa mais despesas para todos!

Dai a necessidade da contratação do Síndico Profissional. Sua presença significa valorização do seu patrimônio.