Pisos e Revestimentos para condomínios e empresas em BH

INOVAR PISOS E REVESTIMENTOS.

A equipe da INOVAR PISOS E REVESTIMENTOS é especializada é treinada regularmente por nossos fornecedores para atender cada cliente nos mínimos detalhes.

pisos e revestimentos para condonínios e empresas em Belo HorizonteA Inovar tem investido permanentemente em manter no seu estoque os produtos e cores de maior giro, renovando-os de acordo com as tendências do mercado indicadas por um seleto grupo de arquitetos e designers, estando sempre atualizada com os lançamentos e inovações do setor.

Além disso, a Inovar teve o cuidado de escolher parcerias que aliam tecnologia de última geração com consciência ecológica.

Com um estoque permanente e entrega imediata, a Inovar garante agilidade e eficiência no atendimento de seu projeto, seja ele corporativo ou residencial.

Oferecemos um portfólio de produtos sempre atualizado com as tendências mundiais, com uma equipe de profissionais preparada cultural e tecnicamente para melhor atendê-lo, oferecemos mais que produtos: oferecemos SOLUÇÕES.

Telefone agora mesmo para (31) 3293-8737 ou visite o site e faça seu orçamento.

Diga que é uma indicação do SINDICO PROFISSIONAL EM BH.

Site da INOVAR:  http://www.inovarpisos.com.br/